sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PERSONAL BRIDE - Explicando meu trabalho.

Minha função é ser a PERSONAL BRIDE da noiva, isso mesmo! Este termo exclusivo criado por uma cliente, explica bem o que eu faço. Como os personal stylist fazem com roupas, desde o primeiro momento, do projeto (e sonho) da festa de casamento, sua concepção financeira e operacional, cheklist e planilha financeira que ficam com a noiva e comigo, dividimos a responsabilidade, escolha de fornecedores, faço os orçamentos, envio as degustações para a noivinha, acompanho em todas as reuniões, opino, sugiro, refaço as contas, ajusto tudo para que o resultado seja a satisfação da noiva e o brilho de sua festa. Acompanho também o chá bar, chá de panela, lista de presentes, etc. Fico no pé, ligo várias vezes, pois a agenda é extensa e precisamos cumprir tudo na maior calma e alegria possível!


Esse trabalho consiste na assessoria.

Para o cerimonial do dia o trabalho é totalmente diferente e aí minha equipe super antenada e com anos (muitos anos) de experiência arrasa! Nosso trabalho é totalmente diferenciado e original, nada contra a tradição, seguimos fielmente o que manda o Protocolo, porém, com um apanhado de coisas que não são legais, fazemos de um jeito novo, resultando na prática na mudança de pequenos detalhes mas que no nosso ponto de vista fazem toda a diferença.
Esses serviços podem ser contratados juntos ou separados.
Como a ética permeia nossos princípios, tudo o que fazemos é com amor, oferecendo a Deus cada graça que Ele nos dá. Nossos clientes são uma dádiva onde depositamos o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário