O olhar profissional que tenho naturalmente desde adolescente (ou será um pouco antes disso?) para tudo o que envolve um casamento sempre me diz: BOM GOSTO NÃO TEM PREÇO. Já fiz e vi festas onde o dinheiro gasto era de pasmar qualquer um. Estava horrível. Simplesmente horrívelllllll!!!!!!!!!! Na melhor tradução da palavra. Já fui a casamentos muito simples, muito mesmo. Simples de dinheiro investido, tudo muito baratinho e meio feinho também, mas onde a felicidade dos noivos, o coração da família em receber os convidados, gerava um clima tão bom, mas tão bom, que eu não queria que a noite acabasse.
Também já vi casamentos muito simples (com um dinheiro mediano investido) mas que era lindoooooo.
O que faz um casamento ser lindo? Felicidade e bom gosto, nesta ordem. Dinheiro ajuda, mas não é fundamental, já bom gosto ou tem, ou não tem.
Gosto é algo muito subjetivo e duvidoso, o que é bom e bonito pra uma pessoa não será, obrigatoriamente, pra outra, porém, há que se ter bom senso.
Podendo dar algum conselho às noivinhas, daria este. Faça tudo dentro do seu orçamento, tudo simples e bonito. Siga uma linha de padronagem (cores de convites, decoração, forminhas, bolo, vestido, detalhes) e estilo (moderno, rústico, casual, na praia) são tantas opções e possibilidades infinitas. Aos poucos vou colocando fotos e tentando sugerir alguns temas e mostrando casamentos que achei muito bonitos e não necessariamente, caros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário